segunda-feira, maio 17

Obedecer

Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. I Samuel 15.22

O prazer de nosso Pai é quando obedecemos! Samuel em poucas palavras, profundamente afirmou, obedecer é melhor que sacrificar!
Quantos de nós, não abrimos mão de nossa vontade, sonhos, planos, projetos ? Quantos de nós protelamos? Quantos de nós diz somente : um dia vou fazer a vontade de Deus, quantos?
Enquanto isso sacrificamos nossas próprias vidas, vivemos em turbilhões, furacões, turbulências, simplesmente porque não OBEDECEMOS!
A maioria de nós não recebeu noções básicas de obediência. É por isso que possuem ainda rebeldia no coração. Vida de obediência é abrir mão da própria vida para viver a vida de Deus. Quem não obedece vive de perdas, vive de luto. Quem desobedece assina o óbito. Em algum âmbito e nível, ocorre a morte. Ocorre a morte nas emoções, nos relacionamentos, nas finanças, etc. Não existe um que desobedeça que não sofra as conseqüências da desobediência. Quando seus pais lhe derem um conselho, o melhor que você tem a fazer é obedecer. Afinal, este deve ser o abecedário do cristão, O.B.D.C !

graça, paz sobre ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário